Violência Sexual (estupro) contra mulher no Jardim Iguaçú

Por volta das 18h deste domingo,(16), foi registrado no HRL um estupro, o SAMU atendeu a situação no Bairro Jardim Iguaçú numa casa abandonada e uma mulher deu entrada com sinais de violência sexual.

Relatou a vítima, que teria discutido com seu marido que a empurrou e estava embriagado na noite anterior e depois desse fato, saiu de casa e foi para residência de sua avó na localidade do mesmo bairro.
Havia ela e seu tio comprado vinho e começaram a beber na frente da residência.
Sendo assim, três indivíduos se aproximaram e começaram a conversar e beber com eles, e que um deles começou a olhar de um jeito malicioso a todo momento e fazia ela consumir mais bebida alcoólica.
Ela falou o suposto nome do indivíduo para Polícia e devido a investigação não iremos escrever para não atrapalhar e evitar a exposição da vítima, seu tio entrou para casa e chamou a vítima, mas ela resolveu voltar para sua residência e no caminho que estava indo embora, um dos indivíduos seguiu ela, e num certo momento por ter ingerido bebida alcoólica, acabou tendo um apagão na vista e caiu no chão.
Recorda ela de ter sido arrastada para um local que não soube dizer onde seria, local que foi achada por algumas pessoas e a equipe do SAMU acionada para atendimento e depois levou para o Hospital.
A mulher acredita na suspeita do marido estar envolvido, pois no momento que os três indivíduos chegaram até ela quando estava com seu tio, um deles disse que seu marido estaria lhe procurando e que durante o ato sexual, ouviu a voz do indivíduo informado a PM e de outras pessoas que não soube dizer quem seria.
Ela foi medicada com coquetel e feito exames para evitar alguma doença sexualmente transmissível e foi orientada a tomar as medidas cabíveis e o caso será investigado pela Polícia Civil de Paranaguá.


Fonte:QAP
Postagem Anterior Próxima Postagem