Em Guaratuba criança de 3 anos tem abandono de incapaz e sofre maus tratos



Neste domingo (09) por volta de 09h00, na Rua Porecatu, Bairro Esperança, em Guaratuba, foi encontrada pela rua por uma mulher uma criança de 3 anos desorientada e não sabia informar nada.

A mulher prontamente saiu a procura da casa da criança e localizou na Rua Clevelândia e entregou o menino para mãe, só que a atitude dela, fez com que a Polícia Militar fosse chamada para atender o caso.

A criança foi levada até a mãe, que a pegou pelos cabelos cabelos e à jogou para dentro da residência, momento depois da PM ter sido acionada via 190, chegou no local e escutou os gritos vindo de dentro da residência e adentrou para averiguação, e o que os Policiais viram, chamou a atenção para que o Conselho Tutelar fosse acionado e retirasse as crianças de 3 anos e um bebê de 8 meses daquele ambiente, totalmente sujo e com muito lixo espalhado pelo chão.

Louça estava suja na pia, estava repleta e sem organização, comida também se encontrava no chão da residência, mostrando que não era um lugar adequado para os dois menores que se encontrava em total abandono de incapaz.

Foi pedido a uma terceira pessoa para ficar com as cranças e a mãe foi encaminhada para a Delegacia de Guaratuba para procedimentos cabíveis
Todos esperam que as crianças possam ter uma qualidade de vida digna e que as autoridades possam tomar conta desse caso para que elas não possam estar em um ambiente como esse descrito nesta postagem.
Fonte:QAPLITORALNOTÍCIAS



QAP LITORAL NOTÍCIAS
Postagem Anterior Próxima Postagem