Mulher é mordida, agredida e ameaçada de morte por namorado em Antonina


Foi preso em flagrante na madrugada de domingo (14) um jovem de 28 anos, por agredir, morder e ameaçar de morte sua namorada.

A mesma teve que fugir de sua casa com medo das ameaças, pois seu namorado estava com uma faca dizendo que iria fazer uma "besteira". 

Conforme o boletin de ocorrência, a vítima de 43 anos de idade, informou que houve uma discussão com seu companheiro pós saírem de uma casa noturna, e chegando em csa começou com xingamentos e palavras de baixo calão. Mesmo assim pra evitar mais discussão ela foi se deitar, quando teve a primeira agressão nas costas, assustada questionou o seu companheiro, que ai deu um tapa em seu rosto e a mordeu na orelha.

Sendo assim a mulher saiu de seu quarto e foi deitar na sala,  mas ameaças e xingamento prosseguiram, e ele começou a ameaça-la  de morte. Apavorada ela correu até uma amiga e acionou a Polícia Militar, no número 180

Com a chegada dos militares, o homem foi preso em flagrante, e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Antonina, onde ficará a disposição da justiça.


LEI MARIA DA PENHA

Lei Maria da Penha é o nome dado a uma legislação brasileira que garante a proteção das mulheres contra qualquer tipo de violência doméstica, seja física, psicológica, patrimonial ou moral.

lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006, popularmente conhecida como Lei Maria da Penha, alterou o Código Penal brasileiro, fazendo com que os agressores sejam presos em flagrante ou que tenham a prisão preventiva decretada, caso cometam qualquer ato de violência doméstica pré-estabelecido pela lei.




Postagem Anterior Próxima Postagem