Moradores sofrem com a situação da Ponte Molhada, em Morretes




Moradores da zona rural de Morretes sofrem com a situação da ponte molhada, que liga América do Norte e Fortaleza.

Uma revendicação antiga dos moradores da região da comunidade da Fortaleza, até agora não foi atendida.




Com a manutenção da ponte malhada que liga os moradores da América do Norte e Fortaleza, principal acesso dos comerciants e moradores que a mais de 30 anos que utilizam a ponte para comprar verduras e legumes produzidas pelos agricultores de Morretes.

Ali é um terreno da reforma agrária onde não existia nem acesso aos moradores, sendo assim o governo em parceria com os moradores constuiram a ponte, governo deu as gaiolas e moradores encheram as telas de pedras.



Antes dessa construção provisória que ficou permanente, moradores tinham que atravessar por dentro do rio, ou fazer um desvio de 3 quilômetros.

Vários vereadores já fizeram petições junto a câmara e ainda não foram atendidos.

Na época da construção provisória que virou permanente, era gestão do prefeito Elder.




A ponte molhada precisa urgente de manutenção, pois a mesma está deteriorada boa parte devido as fortes chuvas, dificultando assim as atividades de moradores, comerciantes e agricultores.

Moradores e agricultores fizeram um movimento e juntos foram até a prefeitura, para pedir  construção de uma ponte suspensa, para terem melhor acesso a cidade.







1 Comentários

  1. Verdade, estive no final de semana em Morretes e fiquei muito triste em ver a situação que se encontra a ponte molhada..

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem