Em Matinhos, Polícia Militar aborda e prende homem procurado pela justiça por estupro de vulnerável

O crime aconteceu no ano de 2013, em Pontal do Paraná.




Na tarde deste domingo (01), uma abordagem da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na prisão de um homem procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável. A ação aconteceu no balneário Gaivotas, em Matinhos.


De acordo com o relato descrito no Boletim de Ocorrência Unificado (BOU), uma equipe da Patrulha Rural Comunitária, atuante da 2ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM), efetuava policiamento pela Avenida do Canal, quando visualizou um homem saindo de uma obra de construção, com um saco de cimento nas costas, em atitude suspeita.


Desconfiados, os militares estaduais, que a princípio averiguavam denúncias de desmatamento na região, realizaram a abordagem e, durante a pesquisa policial, constataram que contra o indivíduo havia um Mandado de Prisão em aberto, por estupro de vulnerável. O crime aconteceu no ano de 2013, em Pontal do Paraná, e teve como vítimas duas meninas e um garoto, de 7, 10 e 13 anos, respectivamente.


Diante dos fatos, o homem de 42 anos recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzido até Cadeia Pública de Guaratuba (CPGTBA), para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.


Polícia Militar do Paraná: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.

Postagem Anterior Próxima Postagem