Duas mulheres são presas por tráfico e porte de drogas para consumo pessoal, após ação da Polícia Militar, em Morretes




Na noite desta quarta-feira (03), uma abordagem da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na prisão de duas mulheres, por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/2006) e porte de drogas para consumo pessoal (Art. 28 da Lei 11.343/2006), em uma residência localizada no bairro Reta do Porto, em Morretes.

De acordo com o relato descrito no Boletim de Ocorrência Unificado (BOU), às 20h30min, uma equipe do Pelotão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) realizava patrulhamento Rua Palmas, a fim de averiguar um local suspeito de ser utilizado como ponto de venda de entorpecentes, quando abordou uma mulher, de 48 anos, saindo do endereço portando uma pedra de crack.

Ainda, durante a averiguação, os militares estaduais abordaram um homem, de 37 anos, que também saiu do imóvel suspeito, mas cuja revista não resultou na localização de nenhum ilícito. Em seguida, outra mulher, de 26 anos, foi interceptada ao ser visualizada correndo para dentro de um cômodo da casa. Com ela, os policiais militares encontraram 10 reais em espécie e, no local, no buraco de um tijolo, localizaram e apreenderam um invólucro plástico contendo 14 pedras de crack semelhantes à primeira que foi apreendida.

Diante dos fatos, as duas abordadas, por estarem em flagrante delito, receberam voz de prisão e, em seguida, foram conduzidas até o plantão da Delegacia de Polícia Civil, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.


Polícia Militar do Paraná: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.
Postagem Anterior Próxima Postagem