POLICIAIS DA 4° CIA DO 9° BPM EM ANTONINA DESARTICULAM AÇÕES DO TRÁFICO DE DROGAS.


Na noite de ontem (Sexta 17), a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de tráfico de drogas no bairro do Tucunduva. O local já é bem conhecido dos militares pela prática do ilícito.


Ao chegar no local os militares perceberam um homem que estava saindo do imóvel e tentaram a abordagem, o indivíduo jogou um pacote plástico ao chão e voltou correndo ao interior do sobrado.

Percebendo que o homem ignorou a voz de comando os militares também entraram no terreno para tentar a abordagem. Ao chegar próximo do sobrado, perceberam que havia mais pessoas no interior do imóvel realizando movimentações suspeitas e imediatamente receberam voz de abordagem.

Na cozinha do imóvel estava um homem fracionando pedras de crack, um outro indivíduo e também um mulher. Todos foram submetidos a busca pessoal.


Com a mulher, que possui uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas, foi encontrado uma quantia em dinheiro que somou R$ 2.168,05 e um celular Samsung rosa e capa vermelha.

Com o masculino, que também possui passagem pela sistema prisional ao qual estava fracionando a droga, foi encontrado cerca de 3 gramas de crack já fracionada e 60 pedras prontas para a comercialização, além de uma porção equivalente a um cigarro de substância análoga a maconha e 1 celular da marca Motorola de cor Laranja e capa preta.

Com o outro homem que utiliza tornozeleira eletrônica (cumprindo pena) por tráfico de drogas, o qual estava encostado na parede, foi localizado uma mochila de cor preta com um dichavador de maconha e uma quantidade equivale a um cigarro de substância análoga a maconha, 1 celular e R$ 59,00 em espécie.

Com o homem que havia dispensado o pacote plástico e ignorou a voz de comando dos militares no início da abordagem, foi encontrado uma pequena porção de maconha. O indivíduo foi indagado sobre onde conseguiu a droga, e acabou confessando que foi na residência em questão.

Todos receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram colocados a disposição da justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem