Preso em Morretes casal com 100 pedras de crack



Na noite desta sexta-feira (3), em virtude de um trabalho de monitoramento realizado pela Agência Local de Inteligência (ALI), policiais militares da ROTAM - Rondas Ostensivas Tático Móvel, realizaram a prisão de um casal e aprenderam pedras de crack e cocaína no município de Morretes.

A ação aconteceu na Rua Antônio Grossi, na Vila das Palmeiras. Os policiais militares flagraram o momento em que um indivíduo saiu do lugar local apontado pelo tráfico. Ao perceber a aproximação policial, o indivíduo empreendeu fuga de bicicleta e logo largou a bike a chão e fugiu tomando rumo ignorado.
Foi encontrado ao lado da bicicleta, uma pequena bucha contendo farelo de crack. Ao chegar na residência onde o suspeito foi visto saindo, um indivíduo foi flagrado dispensando um objeto no sofá.
Abordado e submetido a revista pessoal, foi localizado na cueca do suspeito, uma embalagem com resquícios de substância análoga crack. No sofá foi localizado um invólucro plástico contendo uma bucha de cocaína.
Com a com a companheira do indivíduo, foi localizado em seu sutiã, um invólucro contendo 17 buchas de cocaína e um tubo contendo 102 pedras de crack.
No quarto do casal, foi localizado na bolsa da mulher, a quantia de R$ 299. A mulher confessou que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Morretes para que fossem adotadas as providências cabíveis.


Fonte: Jr.Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem