HOMENS TENTAM FURTAR 100 KG DE AÇO NA FERROVIA EM MORRETES.

 

No final da manhã desta sexta-feira (28), uma abordagem da Polícia Militar do Paraná resultou na prisão de dois homens, de 35 e 50 anos, flagrados cortando e furtando trilhos da malha ferroviária administrada pela operadora de logística RUMO (Rumo Logística Operadora Multimodal S.A.), no bairro Ponte Alta, em Morretes.

Os suspeitos nforam identificados como Edson Feliciano da Silva, 50 anos e Anderson Rodrigues, 35 anos, ambos com o endereço em Curitiba.

EDSON

ANDERSON


Os militares estaduais da Patrulha Rural realizavam policiamento ostensivo preventivo pela Estrada da Ponte Alta, quando, na altura da bifurcação que dá acesso à linha férrea, depararam-se com quatro suspeitos efetuando a subtração do material utilizado na estrutura da ferrovia.



Surpreendidos, ao perceberam a presença da viatura, dois dos indivíduos que cortavam os trilhos correram para dentro da mata fechada, e os demais, que carregavam o material, embarcaram em uma Pick Up Volkswagen Saveiro de cor preta e tentaram fugir, sendo acompanhados e interceptados pelos policiais poucos metros a frente.
Durante a averiguação, além do produto recuperado, que totalizou quase 100 kg de aço, a equipe especializada também localizou e apreendeu várias ferramentas utilizadas para a execução do crime.


Diante do flagrante delito, a dupla recebeu voz de prisão e, em seguida, foi conduzida com a Pick Up e todo o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil de Morretes, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis ao caso.
Polícia Militar do Paraná: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA.
Postagem Anterior Próxima Postagem