DENÚNCIA DE ASSÉDIO SEXUAL NA PREFEITURA DE PARANAGUÁ

     Uma denuncia gravíssima de Assédio Sexual abala o poder público Municipal em Paranaguá. 
      Uma Agente Comunitária de Saúde que trabalha em uma unidade na Ilha do Mel, denunciou através de uma entrevista na CLIP COMUNICAÇÕES (Tv Web), ontem (06), que vem sofrendo assédio sexual há mais de 06 meses por parte de um colega de trabalho, que exerce um cargo superior.

     "Ele esfregava as partes íntimas nas minhas costas e passava a mão em meus seios" relatou chorando a denunciante.

      Segundo a servidora, tudo começou quando ela foi lotada na unidade da Ilha. Desde então, os ataques eram frequentes. Ele utilizava um aplicativo de conversas e mandava áudios fotos e vídeos, dizendo que queria fazer o mesmo com ela.

      A mulher procurou ajuda da secretária de Saúde, Sra. Lígia Cordeiro, do Secretário de Agricultura e Pesca, Sr. Antônio Ricardo e da Coordenadora da Unidade de Saúde. Todos se comprometeram em ajuda lá, mas nada fizeram. 

      Em Dezembro/21 cansada da situação, a servidora decidiu fazer um B.O contra o Sr. ROBERTO SANTANA GONÇALVES, que trabalha na Secretaria de Agricultura e Pesca na Ilha do Mel, por Assédio Sexual, crime previsto no Código Penal no Artigo 216-A.

      Percebendo a gravidade da situação, as autoridades convocaram a servidora a comparecer na prefeitura para uma reunião. Ela foi orientada a não levar seu advogado, mas chegando no local se deparou com alguns funcionário e também com o advogado do denunciado. Ainda pediram a ela que retirasse o B.O

      A mulher é mãe de 4 filhos e casada, a situação afetou até seu casamento.

     "Meu marido não aguentou ser xingado de corno e nem escutar me xingarem de vagabunda. Ele voltou a morar em Paranaguá, eu permaneço na Ilha por causa que as minhas filhas estudam, vou para a cidade aos finais de semana"

      A servidora está afastada do trabalho pela sua psiquiatra, em depressão se obrigada a fazer uso de medicamentos.

     Até o momento a Polícia Civil não lhe deu retorno algum sobre a denuncia. O mesmo acontece na Prefeitura de Paranaguá, ninguém falou nada oficialmente sobre o caso. 
      O B.O já completou 06 meses, nada será feito?

      Nas fotos abaixo o Sr. Roberto Santana Gonçalves (Denunciado), aparece ao lado do Governador Ratinho Júnior e do Prefeito de Paranaguá Marcelo Roque. Também as fotos do B.O e prints da mensagem contendo pornografias, enviadas a servidora municipal. 

#tvfalasuavoznaweb
#deohonoato

      
Postagem Anterior Próxima Postagem